Centros de Informação ao Turista

Sempre que chegamos a algum lugar novo, a primeira coisa que fazemos é procurar um Centro de Informação ao Turista, para termos informações dos acontecimentos mais recentes, dos melhores lugares para se conhecer, dos eventos do momento, da existência de passes livres, dos pontos mais perigosos e até mesmo da faixa de preço dos táxis do local para não sermos tão extorquidos.

Assim, não perdemos tempo procurando informações do há de bom no lugar e ainda, de quebra, pegamos um mapa quase sempre grátis da cidade e já marcarmos os locais onde queremos ir.

Vale ressaltar que esses Centros de Informação têm horário fixo de funcionamento e nem sempre têm funcionários muito bem informados, mas dá pra se ter ideia do lugar e não ficar tão perdido.

Os aeroportos, rodoviárias, ferroviárias quase sempre dispõem de algum Centro de Informação ao Turista. Então, ao chegar, vale a pena conferir se há algum em funcionamento, ou, se não houver, informar onde possa ter e dar uma passadinha logo que possível.

Garantimos que não será perca de tempo! 😀

4 comentários em “Centros de Informação ao Turista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s